MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales assina convênio de R$558 mil junto ao Governo do Estado para compra de equipamentos agrícolas / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Prefeitura de Moreira Sales assinou nesta terça-feira (23) um convênio com o Governo do Estado, através da SEAB - Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, no valor de R$440 mil e contrapartida do município no valor de R$158 mil, para a compra de equipamentos agrícolas.

O recurso oriundo do deputado Márcio Nunes e Anibeli será repassado para ao município e estará atendendo a agricultura familiar de Moreira Sales com dois tratores, uma colhedora de forragem e uma carreta basculante.

O convênio tem como objetivo a implementação de ações que integram o Plano Paraná Mais Cidades II – PPMC II, visando o desenvolvimento rural sustentável ínsito à melhoria da fertilidade do solo agrícola de propriedades rurais de agricultores familiares.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo