MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Proerd realiza formatura dos alunos do quinto ano da Rede Municipal de Educação / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Proerd realiza formatura dos alunos do quinto ano da Rede Municipal de Educação

Uma noite festiva para os mais de 180 alunos que se formaram na noite desta quarta-feira, 24, pelo Proerd. A solenidade realizada Ginásio de Esportes Morenão reuniu centenas de pessoas entre pais, professores e lideranças municipais.

O Proerd é um programa totalmente preventivo, estratégico, tendo como objetivo principal ensinar as cirnaças a dizerem não às drogas e à violência. Os instrutores são policiais militares capacitados e contam com a ativa participação dos professores e da família.

De acordo com a representante dos projetos da Copacol, Gislaine Pontes, o Proerd é um programa importante, que serve como instrumento de orientação às crianças, a respeito dos perigos das drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. No município, o programa está sendo desenvolvido em parceria com a Copacol e Polícia Militar.

Durante a solenidade, foram entregues os certificados a todos os alunos e o 'Leão Dare', símbolo do Proerd, significando a força, garra e a resistência que todos precisam ter, além de serem premiadas as melhores redações das turmas.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo