Rafael Bolacha é empossado e assume a prefeitura de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Rafael Bolacha é empossado e assume a prefeitura de Moreira Sales

Em solenidade na Câmara Municipal de Moreira Sales neste sábado, 24 dia do Padroeiro da cidade São João Batista, Rafael Bolacha e Genésio da Vila receberam as chaves da cidade e foram empossados prefeito e vice prefeito.

Com a presença de familiares, amigos e diversas autoridades municipais, estaduais e federais, Rafael Bolacha já está apto para governar o município pelos próximos anos.

O ex prefeito Luiz Volpato em suas palavras recordou um episódio que aconteceu no fim do ano passado. "Lembro que no dia 31 de dezembro na missa de fim de ano, o Padre Lussamir me entregou a palavra para que eu agradecesse a comunidade pelo tempo que estive na administração. Lembro bem que disse que gostaria de estar entregando as chaves da cidade para o prefeito eleito nas eleições mas, como não tínhamos, disse que entregaria nas mãos do padroeiro São João Batista. E hoje, na sua festividade, o nosso prefeito Rafael Bolacha recebe as chaves da cidade", relatou Volpato.

Durante a solenidade, o então prefeito Tiago Albano voltou para o cargo de presidente da Câmara ocupado pelo vereador Ewerton Adão. Os dois vereadores entregaram ao prefeito eleito mais de R$2 milhões de reais em economias nos cofres públicos para que Rafael possa trabalhar.

"Recebi do prefeito Luiz Volpato um grande valor para trabalhar e hoje te entrego Rafael um valor ainda maior para que continue trabalhando por nossa cidade", frisou Albano.

Em suas palavras, Rafael Bolacha agradeceu a todos que estiveram apoiando em sua campanha até chegar neste momento. "Como não se emocionar com este povo querido que sempre está me dando forças. Quero agradecer a cada um de vocês em especial minha família, meu maior patrimônio", disse.

"Estarei a disposição de todos. Irei trabalhar para todos. É chegado um novo tempo com novas ideias. Este é o nosso lema. Vamos fazer com que nossa cidade prossiga nesse caminho de graças e bênçãos. É chegada a hora e eu conto com o apoio de todos vocês" destacou Rafael.