Prefeito Rafael Bolacha é recepcionado pelos funcionários do município em seu primeiro dia de Mandato / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Começando seu mandato como prefeito definitivamente, Rafael Bolacha é recebido pelos secretários, diretores e servidores municipais na manhã desta segunda-feira, 26, onde dará início ao seu governo.

Rafael que tomou posse no último sábado, 24, agradeceu imensamente o carinho de cada funcionário e disse que os trabalhos não irão sessar. "Já me sinto parte desta família e junto com cada um de vocês vamos construir a história de nosso município", destacou.

"Estarei a disposição de todos. Irei trabalhar para todos. É chegado um novo tempo com novas ideias. Este é o nosso lema. Vamos fazer com que nossa cidade prossiga nesse caminho de graças e bênçãos. É chegada a hora e eu conto com o apoio de todos vocês" completou Rafael.