Mais de R$2 milhões foram repassados ao prefeito Rafael Bolacha para investimentos no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante a solenidade de posse no novo prefeito de Moreira Sales Rafael Bolacha acorrido no sábado 24, o então prefeito interino Tiago Albano repassou ao prefeito eleito mais de R$2 milhões de reais para serem aplicados no município.

Ao todo, R$2,154 milhões estão disponíveis nos cofres públicos para que o prefeito Rafael bolacha possa trabalhar em pról da comunidade. "Recebi do prefeito Luiz Volpato um grande valor para trabalhar e hoje te entrego Rafael um valor ainda maior para que continue trabalhando por nossa cidade", frisou Albano.

Além do repasse feito pelo prefeito interino Tiago Albano, o presidente da Câmara Ewerton Adão, popular Tatuzinho, realizou a devolução aos cofres públicos mais R$140 mil, economia esta feita pelo presidente em conjunto com os vereadores da Casa de Leis que deverá ser aplicado em câmeras de monitoramento. "Em menos de seis meses tive a consciência de realizar estas economias e devolver agora para o prefeito Rafael Bolacha que irá adquirir as câmeras de monitoramento que é um anseio da comunidade", disse.

Rafael Bolacha agradeceu aos companheiros pelos recursos deixados à prefeitura e disse que irá estudar os pontos do município que de imediato necessitam de atenção. "Estaremos estudando para poder aplicar com cuidado e eficiência este dinheiro que nos foi deixado em caixa. Iremos trabalhar com garra por nossa Moreira Sales", destacou Rafael.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..