Moreira Sales realiza encontro regional de cultura com municípios da COMCAM / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales realiza encontro regional de cultura com municípios da COMCAM

Durante esta segunda-feira, 26, aconteceu no centro de Eventos Fátima Ozanan o encontro da Regional de Cultura da COMCAM (Comarca de Campo Mourão) com a participação de 14 municípios.

O encontro teve a finalidade da elaboração do projeto Caravana Cultural que tem o objetivo de envolver as comunidades em atividades culturais. Este projeto será encaminhado à Secretaria de Estado da Cutura.

Dayana Mazzer, diretora municipal de Cultura, agradeceu pela presença de todos e disse sobre a importância do projeto dentro da comunidade. "A cultura nos proporciona diversos momentos de lazer e aprendizado e através deste projeto estaremos levando a cultura mais perto das pessoas", disse.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o encontro e destacou o avanço que o Departamento de Cultura teve em Moreira Sales. "O departamento existe a mais ou menos 9 anos no município e só trouxe avanços para Moreira Sales, incentivando nossos artistas a participarem dos projetos, integrando o jovem dentro da sociedade", destacou Rafael.

Durante o encontro, foram apresentados algumas mostras dos projetos realizados pelo departamento de Cultura como dança e canto.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..