Em primeira viagem à Curitiba, prefeito Rafael Bolacha recebe viatura 0Km / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em primeira viagem à Curitiba, prefeito Rafael Bolacha recebe viatura 0Km

Dando início ao seu mandato como prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha acompanhado do vice-prefeito Genésio da Vila receberam na manhã desta terça-feira, 27, no Palácio do Iguaçu na capital Curitiba, uma viatura 00Km para integrar a frota do Destacamento de Polícia do município.

A viatura faz parte de um projeto do Governo do Estado e foi entregue ao município através do Governador Beto Richa juntamente com os deputados estaduais que integram o Governo.

Na semana passada o então prefeito interino Tiago Albano esteve assinando o termo para recebimento da viatura onde o atual prefeito Rafael recebe oficialmente.

"Uma grande conquista para o município sem dúvidas que estará integrando a frota de veículos de nossos policiais, ajudando no deslocamento e assim melhorando a segurança local", frisou Rafael.

Ao todo, 457 veículos foram entregues aos municípios do Paraná através do Programa do Governo para Segurança Pública.