Novas casas populares deverão ser construídas em breve no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Novas casas populares deverão ser construídas em breve no município

Em reunião no Gabinete Municipal na tarde desta quarta-feira, 28, o prefeito Rafael do Prado esteve reunido com os servidores da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) juntamente com o secretário de administração Reginaldo Martins, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e funcionários.

O encontro aconteceu com o objetivo referente à construção de casas populares no município através da COHAPAR, onde será realizado uma reunião com famílias cadastradas junto à Companhia.

De acordo com o prefeito Rafael, o município possui 50 casas à disposição, onde, 29 serão realizadas em primeira etapa para atender famílias carentes do município. "Estamos fazendo o planejamento para em breve conseguirmos construir estas moradias em nosso município que, como já vem sendo realizado, serão selecionados as família que mais necessitam para serem beneficiadas", destacou.