Prefeito Rafael Bolacha se reúne com funcionários do pátio para direcionamento de trabalho / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

29/06/2017 [17h47]

Na tarde desta quinta-feira, 29, o prefeito de Moreira Sales Rafael do Prado, popular Rafael Bolacha esteve se reunindo com os chefes e funcionários do pátio municipal.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito com o intuito de direcionamento e planejamento de trabalhos e funções à serem executados pelos funcionários.

"Estamos nos reunindo com chefes das divisões do pátio, junto com o nosso vice prefeito Genésio da Vila, tesoureiro José Paulique, chefe distrital Rozan Morozini e secretário de administração Reginaldo Martins para decidirmos junto o que podemos realizar de obras para curto e longo prazo no município", frisou.

Rafael ainda disse que o trabalho prestado por toda equipe será de responsabilidade, visando o melhor para o município como um todo. "Iremos procurar atender todas as demandas que chegar até nós, buscando resolver com pontualidade para levar qualidade de vida à população", destacou Bolacha.