Prefeito Rafael Bolacha participa da cerimônia de posse do novo presidente do Rotary Club / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 29, na Casa da Amizade de Moreira Sales, a transição de posse do ano rotário da presidência do Rotary Club.

O prefeito Rafael do Prado esteve prestigiando juntamente com demais autoridades municipais como o pároco Pe. Lussamir e vereador Ewerton Adão.

O cargo de presidente foi transmitido do Vitorino Marques 2016-2017 para o neo presidente Marco Antônio Adamo, que ficará em 2017-2018.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou ao novo presidente, bem como a toda nova comissão do Rotary Club. "Assim como o Rotary, nós da prefeitura municipal iremos fazer nossa parte em prol da comunidade, buscando ajudar os menos favorecidos", destacou.

“Obrigado mais uma vez pela presença de todos e, em especial, dos meus companheiros do Rotary Club de Moreira Sales e da minha família. Sinto-me honrado por ter recebido a confiança de vocês para execução desta missão”, palavras ditas pelo neo presidente Marco Adamo que da a primeira badalada no sino e na sequencia empossa o novo conselho diretor.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..