Fundo Previdenciário Municipal realiza reunião mensal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Fundo Previdenciário Municipal realiza reunião mensal

Na manhã desta sexta-feira, 30, o Fundo Previdenciário Municipal realizou reunião com seus membros titulares juntamente com o prefeito Rafael do Prado, popular Rafael Bolacha, sobre assuntos diversos a respeito do Fundo.

Durante a reunião, foi discutido as condições do atual mercado financeiro que ainda continua com diversas oscilações onde, o gerente da Caixa Econômica de Moreira Sales, Milton Sakai, apresentou exemplos de portfólio para que o conselho estude a possibilidade de maiores diversificações.

Também foram apresentados os valores de compensação financeira que estavam bloqueados junto ao INSS e que finalmente foram liberados e se encontram devidamente aplicados.

A presidente do Fundo de Previdência, Anieli Gloor, salientou a importância de se buscar recursos dos quais são de direito do Fundo, visando uma gestão eficaz e responsável.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..