X Conferência de Assistência Social aconteceu nesta quinta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

30/06/2017 [17h23]

X Conferência de Assistência Social aconteceu nesta quinta-feira

Realizado na tarde desta quinta-feira, 30, no Auditório da Igreja Matriz, a X Conferência Municipal de Assistência Social reuniu diversas lideranças municipais para discutir as propostas do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Com o tema "Garantir os diretos no fortalecimento do SUAS", a conferência realizada dividiu as propostas em eixos que serão encaminhadas primeiramente ao nível estadual e em seguida federal, onde serão analisadas e entrarão em vigor para os próximos 4 anos.

Durante o encontro, um novo Conselho Municipal de Assistência Social foi eleito tendo como presidente o senhor Luiz Sanches e vice Rafael Maestá, popular Pastel.

O prefeito Rafael do Prado se fez presente da conferência juntamente com outras autoridades municipais.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..