Em jantar, Associação de Moradores da Vila Belém recebe a doação de 200 pratos personalizados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

"Noite de agradecimento a todo apoio que recebemos da prefeitura municipal e a câmara de vereadores", ressaltou a presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Belém durante o jantar nesta noite de sexta-feira, 30 de junho, no salão da associação.

Na ocasião, foram entregues 200 pratos personalizados conquistados pelo vereador Dr Neto através do deputado estadual do Partido Progressista José Schiavinato, que contou com os membros da associação, moradores do bairro, bem como o prefeito municipal Rafael do Prado, vice-prefeito Genésio Mário, primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de administração Reginaldo Martins e vereadores municipais.

O vereador Neto disse que a conquista é pouca mas importante para a comunidade. "Conseguimos trazer para a associação os pratos personalizados, uma conquista significativa que em breve receberá também um jogo completo de talheres", frisou.

A presidente Edna Frasson agradeceu por esta conquista que irá beneficiar a Associação como um todo. "Estes pratos serão usados em nossos eventos que sempre recebem dezenas de pessoas. Desde já agradecemos ao vereador Dr. Neto, o Prefeito Rafael, o Vice Genésio, todos os nossos parceiros vereadores e todos aqueles que colaboram conosco, muito obrigada", enalteceu Edna.

Rafael do Prado, prefeito municipal, disse que a Associação da Vila Belém é uma grande parceira do município que estará procurando atender as demandas decorrentes do bairro. “Vamos olhar com carinho para todas as Associações de nossa cidade e hoje fica aqui o nosso compromisso de estarmos sempre atentos as demandas da nossa Vila Belém”, finalizou Rafael.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..