Funcionários da agricultura recebem orientações para trabalhos a serem realizados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta segunda-feira, 03, os funcionários do departamento de agricultura de Moreira Sales estiveram em reunião no gabinete municipal com o prefeito Rafael Bolacha, vice-prefeito Genésio da Vila e secretário de administração Reginaldo Martins.

A reunião aconteceu com o intuito de direcionamento de trabalho para as ações realizadas pelo departamento de agricultura, que tem como secretário o veterinário agrônomo Marcelo Marangoni, que enalteceu o trabalho de sua equipe no decorrer dos últimos anos.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria e destacou que dará total apoio para que continue com a mesma eficiência. "Nossa agricultura é referência nos municípios vizinhos", disse.

"Iremos continuar buscando o apoio e incentivo ao pequeno agricultor em relação à compra direta da alimentação escolar, buscar recursos junto ao governo estadual e federal para juntos construirmos novas moradias rurais e adquirir implementos agrícolas para atender as comunidades", destacou.

O secretário Marcelo ressaltou a importância de uma prefeitura que apoia a agricultura municipal. "Através das diversas associações de bairros rurais a prefeitura beneficia quase 100% dos agricultores com as melhorias em carriadores e estradas rurais, poços artesianos, pontes, implementos e maquinários agrícolas, dentre muito outros serviços prestados", acrescentou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..