Administração prepara festividades em comemoração ao aniversário do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração prepara festividades em comemoração ao aniversário do município

Chegando em mais um aniversário de emancipação política de Moreira Sales que no próximo dia 25 de julho completa 57 anos de história, o prefeito Rafael do Prado se reuniu com alguns secretários para decidir o que será feito nas festividades.

Se fizeram presentes o secretário de administração Reginaldo Martins, secretária de Assistência Social e primeira dama Luana Marchezoni, Secretária de educação Maria Eugênia, secretário de finanças José Paulichi, diretora de cultura Dayana Mazzer, diretor do CRAS Luiz Sanches e representante da terceira idade Luiz Antônio.

De acordo com o prefeito Rafael, a data de aniversário do município é uma festa que não se deve passar em branco para a população. "É uma data histórica de nosso município que completa 57 anos. Estamos planejando da melhor forma para que esta data possa ser comemorada junto com toda a população", disse.

As datas e programações ainda não foram confirmadas. Em breve estará sendo divulgadas.