Funcionários da Secretaria de Saúde se reúnem com o prefeito Rafael Bolacha / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Funcionários da Secretaria de Saúde se reúnem com o prefeito Rafael Bolacha

Dando continuidade às reuniões que estão sendo realizadas com os secretários e diretores de cada departamento municipal, na tarde desta terça-feira, 04, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com funcionários da Secretaria de Saúde, um dor pontos fundamentais de uma administração.

Rafael Bolacha explicou que está se inteirando com cada departamento para que possa trabalhar pela comunidade. "Estou tomando o cuidado de conhecer mais de perto a realidade de cada departamento do município para que consiga fazer um trabalho coerente para atender a nossa população", disse.

Em relação à saúde do município, disse que continuará sendo olhada com atenção em sua administração. "Estamos num primeiro momento colocando no papel as demandas que temos para atender para estar eliminando de forma gradativa. Vamos dar continuidade aos exames clínicos, continuar os convênios com os hospitais que já atende o município e buscar novas parcerias que neste momento só vem para somar", ressaltou Rafael.

O prefeito esteve reunido com a secretaria de saúde Roberta Carpiné, enfermeiro Tiago Franzo, ouvidora Daniela Evangelista, chefe da divisão de controle de saúde Mário Ávila, chefe do distrito de Paraná do Oeste Rozan Morozini e bioquímico Dr Sérgio.