Prefeito Rafael Bolacha se reúne com os vereadores na manhã desta sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com os vereadores na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 07, os vereadores da Casa de Leis de Moreira Sales estiveram se reunindo com o prefeito municipal Rafael Bolacha em seu gabinete juntamente com o vice prefeito Genésio da Vila, chefe distrital Rozan Morozini e presidente do PPS Dr Sérgio onde, na ocasião, vários pontos administrativos foram discutidos.

Os vereadores presentes se colocaram a disposição para ajudar o prefeito, bem como toda a equipe administrativa, para trabalhar visando uma Moreira Sales ainda melhor. "Quero poder estar junto contigo Rafael nesta administração, olhando o bem coletivo e buscando as melhorias necessárias para a comunidade", frisou a vereadora Magali Berti, candidata a prefeita no último pleito eleitoral.

O vereador Ari Fodra, ex vice-prefeito do município e conhecedor das causas públicas, parabenizou o prefeito Rafael pela cautela e atenção de buscar atender aos vereadores. "A prefeitura e câmara de vereadores precisam trabalhar em união para que o município caminhe bem. Este é o momento oportuno", ressaltou

De acordo com o prefeito, para que uma administração possa beneficiar a comunidade, todas as forças, politicamente, devem estar alinhadas em um mesmo propósito. "Desde meu primeiro dia de mandato procurei não olhar lado político e sim a necessidade de cada situação. Quero com a ajuda de cada vereador e secretários, além dos nossos servidores, atender toda nossa população e buscar os recursos necessários para o bom andamento da administração", disse.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..