Secretário de Estado Douglas Fabrício entrega balanças às escolas municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Secretário de Estado Douglas Fabrício entrega balanças às escolas municipais

Em um evento realizado na cede da Unioeste em Campo Mourão na tarde da última sexta-feira, 08, o prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo 06 balanças, através do Secretário de Esporte e Turismo do Paraná Douglas Fabrício, que serão destinadas às escolas municipais.

Estas balanças são de um projeto do Governo do Estado liberados para os municípios da COMCAM através do secretário Douglas onde, cada escola recebeu uma balança. Moreira Sales foi contemplada com 06 equipamentos.

De acordo com o secretário de Estado Douglas Fabrício, as balanças são de suma importância para as escolas do município. "Além do acompanhamento disciplinar, é importante que a educação de cada município acompanhe o desenvolvimento físico de cada aluno, para assim, melhorar cada vez mais a merenda escolar e as aulas físicas praticadas", disse.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhado do seu vice prefeito Genésio da Vila, secretária de Assistência Social e primeira dama Luana Marchezoni, vereadora Luzia Praxedes, presidente do PPS Dr Sérgio, e disse que cada conquista ao município é plausível.

"Agradeço ao secretário Douglas Fabrício por estar agraciando o município com mais esta conquista que deverá ajudar muito para garantir o desenvolvimento de nossos alunos", destacou.

As novas balanças serão encaminhadas às escolas da rede municipal de ensino da cede, patrimônio de Vila Gianello e distrito de Paraná do Oeste.