Arraiá da Terceira Idade reuniu comunidade e região numa grandiosa festa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

10/07/2017 [11h26]

Arraiá da Terceira Idade reuniu comunidade e região numa grandiosa festa

Realizado neste sábado, 08, o Arraiá do Grupo da Terceira Idade de Moreira Sales, coordenado pelo presidente Luiz Sanches, reuniu um grande público em seu salão no parque de exposições, incluindo grupos das cidades vizinhas como Goioerê, Mariluz, Janiópolis, Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste e IV Centenário, além do distrito de Paraná do Oeste.

Uma grande festa realizada pelo grupo com apresentações de danças e a tradicional quadrilha junina, além de pratos típicos que foram servidos.

O prefeito municipal Rafael Bolacha marcou presença juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e vereador Ari Fodra. "Um belíssimo evento realizado pelo grupo da Terceira Idade que vem se tornando destaque. Parabéns a toda comissão e organização", disse.

Luiz Sanches, presidente do Grupo da Terceira Idade, agradeceu pela presença de toda a comunidade e as cidades vizinhas que abrilhantaram a festa. "Sem vocês esta festa não estaria acontecendo".