Alunos do projeto de Kung Fu realizam primeira graduação de faixa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

10/07/2017 [14h54]

Alunos do projeto de Kung Fu realizam primeira graduação de faixa

Mais de 10 alunos que participam do projeto de Kung Fu, através da Assistência Social de Moreira Sales, receberam a nova faixa após a realização do exame de graduação.

O projeto "Educando para a Vida" tem como instrutor o mestre Fabrício Silva e atende em torno de 15 alunos onde, 12 estavam aptos para receberem a graduação de faixa, realizado neste domingo, 10, com a presença do mestre Verdan de Indaiatuba.

Os alunos passaram por uma série de exercícios avaliativos para que mostrassem seu potencial e o comprometimento para receber a faixa da próxima etapa. "Avaliamos o grupo como um todo, mas sempre olhando cara característica própria que cada um possui", disse o mestre Fabrício.

Rafael Bolacha, prefeito municipal, esteve prestigiando o evento juntamente com a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e secretário de esportes Rafael Maestá.