Asfalto em Paraná do Oeste deverá ser finalizado em breve / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

10/07/2017 [15h22]

Asfalto em Paraná do Oeste deverá ser finalizado em breve

Continua a todo vapor as obras de pavimentação asfáltica no distrito de Paraná do Oeste que irá contemplar 10 quadras da avenida São Paulo.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando as obras e destacou que em breve as obras deverão ser finalizadas e entregues oficialmente aos moradores. "Falta um pouco mais de 25% das obras para finalizar e em breve estaremos realizando a inauguração oficial, entregando aos moradores da rua mais qualidade de vida", destacou.

Rafael esteve acompanhado do vice prefeito Genésio da Vila, chefe distrital Rozan Morozini, vereadora Luzia Praxedes, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, presidente do PPS Dr Sérgio, servidor Rubens Praxedes e diretora Rosilene Arruda.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..