Autoridades acompanham melhorias na área rural do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

10/07/2017 [16h29]

Autoridades acompanham melhorias na área rural do município

Um trecho no Bairro Água do Barulho, próximo a COAMO, na propriedade do senhor José Ramiro esteve recebendo na tarde da última sexta-feira, 08, a readequação da estrada e quebra de barranco, o que facilita as atividades rurais no local.

O Prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando a finalização dos trabalhos, acompanhado do vice-prefeito Genésio da Vila, Vereadores Ari, Nardinho, João Luiz, Nardo, Luzia Praxedes, representante da Vila Gianello Arnaldo, Chefe Distrital Rozan Morozini, Secretário de Esportes Rafael Pastel, Presidente do PPS Dr. Sergio, Servidor Lafaiete e o Chefe de Viação Adão Coutinho.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, os trabalhos neste trecho da estrada já era um pedido antigo dos moradores locais devido o grande fluxo de maquinários. "Estamos atendendo o pedido aqui dos moradores do bairro realizando as melhorias necessárias para auxiliar no transporte dos caminhões e maquinários agrícolas", destacou.