Em busca de interação, prefeito se reúne com conselheiros tutelares / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em busca de interação, prefeito se reúne com conselheiros tutelares

Na tarde desta segunda-feira, 10, o prefeito municipal Rafael Bolacha, juntamente com o secretário de administração Reginaldo Martins, esteve se reunindo com os membros do Conselho Tutelar de Moreira Sales.

O grupo formado por cinco conselheiros passou para o prefeito as necessidades e a forma que é feito o atendimento no município, onde os mesmos, buscam zelar os direitos da criança e do adolescente.

"Um grupo bastante competente que realiza um trabalho muito importante no município. Como administração, buscaremos dar o total apoio ao Conselho para que os serviços sejam executados com eficiência", relatou o prefeito Rafael Bolacha.