Cohapar realiza reunião com as famílias cadastradas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

11/07/2017 [17h05]

Cohapar realiza reunião com as famílias cadastradas

A Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) realizou na tarde desta segunda-feira, 10, reunião com as famílias cadastradas em seu sistema para serem beneficiadas com Casas Populares.

Ao todo, 462 famílias se fizeram presentes no Ginásio de Esportes Morenão onde os técnicos da COHAPAR passou algumas informações necessárias para que o cadastro seja efetivo para a seleção das Casas Populares.

De acordo com Ricardo, técnico da COHAPAR presente na reunião, as famílias deverão apresentar a documentação necessária para que seja realizado a seleção na próxima semana.

O município possui hoje 52 Casas Populares disponíveis para a construção, aguardando apenas a seleção e liberação para inícios das obras.

Durante a reunião estiveram presentes a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morozini e chefe do CRAS Luiz Sanches.