Fundo de Previdência realiza reunião para avaliar aplicações do primeiro semestre de 2017 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde da última segunda-feira, 10, o Fundo Previdenciário Municipal realizou reunião com seus membros titulares e membros do Comitê de Investimentos a fim de fazer analise das rentabilidades de cada modalidade de aplicação financeira que o mesmo possui.

A presidente do fundo Anieli Gloor convidou o gerente de contas da regional do município, Sr. Ronaldo Wilyan Tórtura, especializado em consultoria financeira aos regimes próprios de previdência, para apresentação da atual situação do mercado de capitais, no qual foi debatido que o momento é de manter os recursos em perfil mais conservador a fim de garantir a meta atuarial.

O prefeito Rafael Bolacha e secretário de administração Reginaldo Martins se fizeram presentes durante a reunião.