Exames laboratoriais começam a ser coletados no distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

14/07/2017 [16h01]

Exames laboratoriais começam a ser coletados no distrito de Paraná do Oeste

Começou a ser coletado na manhã desta quinta-feira, 13, no distrito de Paraná do Oeste, exames laboratoriais, realizados pelo Laboratório Bio+, através do bioquímico Dr. Bruno Rafael.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, os exames estão sendo realizados para atender uma grande demanda da população no distrito de Paraná do Oeste e também na sede do município.

O chefe distrital Rozan Morozini destacou a importância do atendimento à população por meio dos exames laboratoriais realizados no distrito. "É melhor qualidade de vida aos nossos moradores, não necessitando o deslocamento à outros locais para realização dos mesmos", frisou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..