60 atletas Moreira-salenses participarão dos Jogos da Juventude em Barbosa Ferraz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta sexta-feira, 14, 60 atletas do município partiram para Barboza Ferraz, onde irá acontecer a edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente na saída dos jovens e desejou uma ótima viajem a todos. "Nosso município está sempre bem representado por nossos atletas, sinal do bom trabalho realizado pelo departamento de esportes com as categorias de base. Desejo uma boa competição a todos", destacou.

De acordo com o diretor de esportes Rafael Maestá, Moreira Sales estará sendo representado por quatro equipes sendo: futsal feminino e masculino, voleibol masculino e futebol de campo masculino. "Equipes preparadas para fazer uma ótima competição, com grandes possibilidades de medalhas para o município", disse.

A abertura dos jogos será realizado na noite desta sexta-feira e contará com mais de 1600 atletas da COMCAM (Comarca de Campo Mourão).