Prefeito Rafael Bolacha visita a Cooperativa Unitá para estreitamento e parcerias / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do vereador Nardinho e chefe da agência do trabalhador Messias Andreta, esteve em Ubiratã na sede da Unitá, empresa avícola, na manhã desta sexta-feira, 14 de Julho.

A reunião aconteceu com o vice-presidente da empresa, Cavalini Carvalho, que, de acordo com o prefeito, o encontro aconteceu para estreitar os laços entre o município e a Unitá, buscando vagas de emprego para a população.

"Estamos colocando o município e nossa administração à disposição para que, quando necessário, a cooperativa possa buscar mão-de-obra do nosso município", frisou Rafael.

O presidente Cavalini relatou que a cooperativa está expandindo a estrutura e que em breve será liberado mais de 2 mil vagas de empregos. "Estamos crescendo e iremos atender o município", destacou Cavalini.

RESULTADOS

Depois da visita na sede da cooperativa Copacol em Cafelândia na tarde de quinta-feira, 13, o município já foi contemplado com a noticia de que a entrevista que seria realizada pela Copacol, restrita apenas para 20 pessoas, foi aberta para toda população.

"Isso é sinal da parceria que o município possui com a Copacol. Agradeço imensamente ao presidente Valter Pitol", finalizou Rafael.