Administração continua dando atenção às estradas rurais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

14/07/2017 [16h25]

Administração continua dando atenção às estradas rurais

Os funcionários do pátio municipal deram inicio na manhã desta sexta-feira, 14, as melhorias em mais uma estrada rural.

Em parceria com a Usina de Açúcar e Álcool Santa Terezinha, a estrada Canezin no bairro 80 está recebendo o cascalhamento e melhorias.

O prefeito Rafael Bolacha e vice-prefeito Genésio da Vila estiveram visitando o local e destacaram ser um pedido antigo dos moradores este serviço.

"Estamos atendendo aqui a demanda de vários moradores que ficam com dificuldade de locomoção nos dias de chuva. Um comprometimento nosso com a Usina que usa as terras no bairro para o plantio", destacou Genésio.