Moreira Sales esteve representado na abertura dos Jogos da Juventude em Barbosa Ferraz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

60 atletas de Moreira Sales participaram na noite desta sexta-feira, 14, da abertura oficial dos Jogos da Juventude do Paraná, JOJUPs, que está acontecendo na cidade de Barbosa Ferraz.

Uma grandiosa festa que recepcionou os mais de 1500 atletas e comissão técnica, além de autoridades, como o prefeito Rafael Bolacha, diretor de esportes Rafael Maestá e secretário de estado de esporte e turismo Douglas Fabrício, grande parceiro do município.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou a todos os atletas que iniciarão mais esta competição, representando o município de Moreira Sales. "Desejo a todos uma ótima competição e que possam estar, mais do que competindo, levando o espírito de participação, representando nossa cidade mais uma vez", destacou.

Moreira Sales estará competindo com os atletas em três modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Futebol de Campo Masculino.

Todos os atletas participam das escolinhas do município, oferecidas pelo departamento de esportes juntamente com a prefeitura municipal, através dos professores e diretor Rafael Maestá.