Arraiá Cultural movimenta o Bairro São Luiz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arraiá Cultural movimenta o Bairro São Luiz

Uma grande festa aconteceu nesta sexta-feira, 14, no Bairro Vila São Luiz onde, autoridades e comunidade, se fizeram presentes na primeira noite do Arraiá Cultural dos Bairros.

Durante a noite, danças típicas das festas juninas e também apresentações culturais com as crianças que participam de projetos sociais da Casa da Cultura, deram um brilho especial à festa.

"Estes arraias visam valorizar a cultura das festas juninas, bem como proporcionar a população lazer e entretenimento", destacou a diretora de cultura do município Dayana Mazzer.

O presidente da Câmara de Vereadores falou em nome do prefeito municipal e de todas as autoridades. "Uma belíssima festa realizada para a comunidade. Parabéns a todos que estiveram se dedicando para que este momento pudesse acontecer", frisou.

A secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e vereadora Luzia Praxedes estiveram presentes e parabenizaram a comunidade e as apresentações.

As festividades nos bairros continuam nesta semana, na próxima sexta-feira, 21, no bairro da Vila Belém.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..