Oficial: Festividades do aniversário do município contará com programação especial / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Comemorando seus 57 anos de emancipação política, Moreira Sales contará com uma rica programação, para parabenizar o município juntamente com toda a comunidade.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, uma data muito importante para o município que deve ser lembrada com dignidade. "Nosso município completa mais um ano de história e emancipação política graças aos nossos pioneiros que desbravaram estas terras. Hoje estamos morando e vivendo aqui neste lugar abençoado e nada mais digno do que lembrarmos esta data especial de uma forma especial", ressaltou Bolacha.

As festividades começam na próxima terça-feira, 25 de julho, data oficial do aniversário do município dos seus 57 anos, será realizado a tradicional alvorada festiva com a Fanfarra Municipal, às 7h30min. Logo após, em concentração cívica em frente à prefeitura, os pavilhões serão hasteados.

A programação segue na quarta-feira, 26, com missa em ação de graças na Igreja Matriz e entrega de CDI na quinta-feira, 27, no ginásio de esportes 'Morenão'. Será realizado também a inauguração dos trechos de pavimentação asfáltica na Av. São Paulo e Rua Riachuelo no distrito de Paraná do Oeste.

Para completar as comemorações, será realizado no sábado uma grande festa com parque de diversões, pipoca e algodão doce para as crianças, distribuição de bolo e sorteio de prêmios, apresentações culturais, além de show com a banda Somos Iguais, no parque de exposições José Canezin, com entrada franca.

A festa continua também no domingo no distrito de Paraná do Oeste, com as atividades diversas para as crianças, entrega de bolo e sorteios e show com a banda Somos Iguais.

A administração convida todos para participarem de toda a programação.