Prefeito Rafael Bolacha recebe convite para evento da SEAB e Emater com a presença do Governador Beto Richa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo a visita do João Ricardo da SEAB e do gerente regional da Emater Jairo Martins na tarde desta quarta-feira, 19.

Na ocasião, os mesmo trouxeram convite ao prefeito para o evento que acontecerá em Cianorte no dia 27 de julho sobre Adoção do Sistema de Integração Lavoura Pecuária Floresta como Gerador de Renda para o Arenito, com a presença do Governador Beto Richa.

O prefeito agradeceu ao convite e sitou que o evento será de muita valia para a agricultura do município.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..