Em reunião com o secretariado, prefeito Rafael Bolacha pede comprometimento / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião com o secretariado, prefeito Rafael Bolacha pede comprometimento

O prefeito Rafael Bolacha se reuniu na manhã desta quinta-feira, 20, com os secretários e diretores de departamentos da prefeitura municipal.

A reunião foi produtiva onde, de acordo com o prefeito, alguns pontos da administração foram colocados em pauta e discutidos. "Estamos encaminhando nossa linha de trabalho e fazendo nosso planejamento para que possamos efetivar as obras e conquistas para o município", disse.

O prefeito Rafael Bolacha ainda pediu aos secretários comprometimento com os trabalhos oferecidos à comunidade. "Dar o nosso melhor em prol da comunidade. Este é o nosso papel", ressaltou.

Reginaldo Martins, secretário de administração, citou o andamento da administração e as melhorias já conquistadas pelo município. "Estamos avançando e buscaremos melhorar a cada dia nossa Moreira Sales", disse.