Estradas rurais continuam recebendo melhorias no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

20/07/2017 [18h28]

Estradas rurais continuam recebendo melhorias no município

Durante toda a semana, o vice-prefeito Genésio da Vila juntamente com o chefe de obras Adão Coutinho esteve com a equipe do pátio municipal atendendo diversas estradas rurais do município.

Melhorias, levantamento e quebra de barrancos, além do cascalhamento, foram realizados na estrada do bairro 31 e Água do Barulho, onde esteve dando continuidade na frente de trabalho que estava nas proximidades da Coamo.

De acordo com o vice-prefeito Genésio da Vila, as estradas rurais serão umas das prioridades nesta nova administração. "Vamos dar toda atenção necessárias na nossas estradas na área rural de onde escoa toda a produção agrícola das famílias do campo. Sou agricultor e sei da necessidade de ter estradas em bom estado para o trajeto", destacou Genésio.

O chefe de obras Adão Coutinho frisou que a demanda do município é grande mas que gradativamente será suprida. "Concluímos nesta semana mais de 02Km de estradas e estaremos continuando no andar da semana", finalizou Adão.