Pátio de Obras do município recebe melhorias na estrutura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

21/07/2017 [10h23]

Pátio de Obras do município recebe melhorias na estrutura

O prefeito Rafael Bolacha deu inicio nesta semana à construção de muro no pátio de obras do município.

Segundo o prefeito, a construção se fez necessária uma vez que a cerca existente no local não protegia os equipamentos e máquinas localizadas no local.

"Estamos dando inicio na construção deste muro que terá 4 metros para proteger todos os equipamentos que os funcionários do pátio possuem e para melhor abrigar as máquinas e veículos que o pátio possui", frisou Rafael.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município. O prefeito esteve acompanhado as obras nesta quinta-feira, 20, acompanhado do vice-prefeito Genésio da Vila e chefe distrital Rozan Morosini.