Prefeito Rafael Bolacha realiza reunião administrativa com funcionários da Vila Gianelo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha juntamente com o vice-prefeito Genésio da Vila e chefe distrital Rozan Morosini estiveram em reunião com os funcionários do patrimônio de Vila Gianelo na manhã desta quinta-feira, 20.

A reunião foi para tratar de assuntos administrativos e identificar as prioridades que o patrimônio possui para que seja atendido. "Estamos fazendo uma espécie de raio-x e procurando identificar alguns pontos da administração aqui na Vila Gianelo que precisa de ajustes", citou o prefeito.

O chefe do patrimônio Arnaldo Teixeira esteve participando da reunião e disse que a Vila Gianelo está no caminho certo junto com a administração, mas que é preciso algumas mudanças para que venha somar ainda mais com o bom resultado do trabalho.

O vice-prefeito Genésio, morador da Vila Gianelo, firmou o compromisso com os funcionários que a administração estará caminhando junto com os moradores, trazendo as melhorias para o patrimônio. "Sou morador daqui e conheço as necessidades existentes. Iremos trabalhar sem medir esforços para buscar atender todas as prioridades", finalizou Genésio.