Moreira Sales deverá ser contemplada com 40 vagas de emprego pela Usina Santa Terezinha / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 21, o chefe da agência do trabalhador Messias Andreta esteve em reunião com o supervisor de corte e transporte da Usina Santa Terezinha Cleiton juntamente com o encarregado de Mão-de-obra Donizete Coutinho.

De acordo com Cleiton, a Usina deverá abrir nos próximos dias 40 vagas de emprego na mão de obra rural para o corte de cana e plantio. "Iremos direcionar estas vagas de emprego aqui para o município de Moreira Sales. Isso tudo deverá acontecer caso tenhamos a retomada das chuvas para iniciar plantio", disse.

O chefe da agência do trabalhador Messias Andreta destacou a importância de parcerias para a geração de emprego no município. "A usina sempre foi uma grande parceira do município e hoje nos oferece 40 vagas para o corte e o plantio, dependendo apenas da chuva".

A partir de segunda-feira, 24, a agência do trabalhador estará preenchendo as fichas para que supostamente seja feita a seleção dos trabalhadores.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..