Arraia dos Bairros chega à Vila Belém e reúne toda a comunidade / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arraia dos Bairros chega à Vila Belém e reúne toda a comunidade

Uma grande festa foi realizada na quadra do Bairro Vila Belém na noite desta sexta-feira, 21, através do Arraiá Cultural dos Bairros realizado pelo departamento de Cultura de Moreira Sales com o apoio da prefeitura municipal.

Durante toda a noite, diversas apresentações foram realizadas com os alunos que participam dos projetos culturais do departamento de cultura e também com os jovens da comunidade.

A diretora de cultura Dayana Mazzer destacou a importância do evento para a comunidade. "Através destes arraiás conseguimos unir a comunidade que participa em família. Todos estão de parabéns".

O prefeito Rafael Bolacha também esteve participando da festa e parabenizou toda organização. "Mais uma vez o departamento de cultura e toda a comunidade estão de parabéns por esta belíssima festa. É através destes eventos que a comunidade se torna mais participativa", frisou.

Estiveram presentes também no arraiá os vereadores Tatuzinho e Dr. Neto, presidente da Associação de Moradores da Vila Belém Edna Frasson e representantes dos demais bairros do município.

Os Arraiás continuam na próxima semana, conforme programação:

25/07 Terça-feira - Bairro Santa Luzia

27/07 Quinta-feira - Bairro São José

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..