Secretária de Assistência Social visita obras e serviços prestados no distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

24/07/2017 [13h58]

A Secretaria de Assistência Social de Moreira Sales continua realizando trabalhos voltados ao atendimento à sociedade e a secretária Luana Marchezoni esteve visitando na manhã desta segunda-feira, 24, alguns destes trabalhos no distrito de Paraná do Oeste.

Novas casas e fossas foram construídas para famílias carentes do município que precisaram do atendimento. De acordo com a secretária Luana, um trabalho importante para as famílias. "Realizamos a construção de diversas casas que estavam em estado precário, todas de madeira para alvenaria, e algumas fossas também, trazendo as famílias mais segurança e qualidade de vida", frisou.

Luana ainda ressaltou o trabalho prestado pela Assistência Social em prol da comunidade. "Foco no bem-estar do coletivo e na integração dos indivíduos na sociedade: estas são as principais preocupações da Assistência Social", destacou.

A secretária de Assistência Social esteve acompanhada do chefe distrital Rozan Morosini que parabenizou a administração a agradeceu o trabalho realizado.