Concentração Cívica abre festividades em comemoração aos 57 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Chegando aos 57 anos de história de emancipação política na data desta terça-feira, 25, Moreira Sales abre as festividades em comemoração ao seu aniversário.

Logo pela manhã, a Fanfarra Municipal Juventude em Ação regida pelo maestro Sérgio Pereira, popular Jaburu, realizou a tradicional alvorada tocando pelas ruas do município, dando início à programação.

Após, aconteceu em frente a Prefeitura Municipal a concentração cívica com presença de autoridades, dentre elas prefeito e vice Rafael Bolacha e Genésio da Vila, vereadores, gerente do Banco do Brasil José Osvaldo, secretários municipais, funcionários, alunos das escolas municipais e comunidade.

O secretário de administração Reginaldo Martins abriu a solenidade convidando a todos para em posição de sentido cantar o Hino Nacional e de Moreira Sales, tocados pela Fanfarra Municipal.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores Ewerton Adão, popular Tatuzinho, representando os demais vereadores presentes, parabenizou a todos presentes e pelos 57 anos do município. "Mais um ano se completa. É um momento especial para nossa cidade e para nossa população", frisou Tatuzinho.

De acordo com o prefeito municipal Rafael Bolacha, uma data importante para todos moreira-salenses que já passaram por aqui. "Devemos lembrar dos pioneiros em especial a família Moreira Sales que à 57 anos desbravou estas terras e aqui fundaram esta querida cidade que hoje moramos. Parabéns Moreira Sales e parabéns a todos nós que aqui moramos com orgulho", destacou o prefeito.

As comemorações alusivas continuam durante toda a semana conforme a programação:

26/07 - Quarta-Feira

- 19h30min - Missa em Ação de Graças pelo município e agricultores

27/07 - Quinta-Feira

- 10h00min - Entrega de CDI (Dispensa Militar) - Ginásio de Esportes Morenão

- 17h00min - Inauguração de Pavimentação Asfáltica em Paraná do Oeste

29/07 - Sábado - Parque de Exposições José Canezin

16h00min - Parque de Diversões para crianças

18h00min - Bolo de Aniversário e Prêmios

19h00min - Apresentações Culturais

20h00min- Show com a Banda Somos Iguais

30/07 - Domingo - Distrito de Paraná do Oeste