Em reunião com diretoras escolares, prefeito Rafael Bolacha visa melhorias na educação no 2º bimestre / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha juntamente com o secretário de administração Reginaldo Martins e secretaria de Educação Maria Eugênia, esteve se reunindo com as diretoras das escolas municipais e CMEIs, na tarde desta segunda-feira, 24.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, alinhar o trabalho para o segundo semestre e reforçar a educação são prioridades na administração. "Iremos valorizar nosso bem maior que são as pessoas", enfatizou o prefeito.

Durante a reunião, foi tratado ainda sobre o Desfile Cívico de 7 de Setembro que ainda terá a data definida, demanda das escolas, recursos humanos, entre outros. "A educação é a base para a formação do cidadão e merece uma atenção especial", finalizou Bolacha.