03º Arraiá Cultural movimenta o Bairro Santa Luzia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

03º Arraiá Cultural movimenta o Bairro Santa Luzia

Mais uma noite cheia de festa e animação em Moreira Sales graças ao Arraiá Cultural dos Bairros, realizado pelo Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal, que chegou ao Bairro Santa Luzia nesta terça-feira, 25.

Muitas danças típicas das festas juninas e julinas foram apresentadas pelos alunos que participam dos projetos sociais do Departamento Cultural com o apoio da Copacol, além de uma quadrilha maluca com os jovens da comunidade que levou junto o prefeito municipal Rafael Bolacha para participar e ser o noivo na quadrilha maluca, o que animou ainda mais a noite.

"Uma grande festa como esta é impossível de não participar. Parabéns aos organizadores e é claro a toda comunidade e famílias que fazem estes momentos especiais, participando e prestigiando", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Durante a festa, outras autoridades se fizeram presentes: o vice prefeito Genésio da Vila, secretária de Assistência Social e primeira dama Luana Marchezoni, representante do bairro Junior Grana, vereadores Luzia Praxedes, Ari FodrA e Dr. Neto, secretários e comunidade em geral.

A vereadora Luzia Praxedes falou em nome da comunidade. "Mais uma vez o arraiá em nosso bairro foi um grande sucesso. Parabéns a todos os envolvidos e a comunidade da Santa Luzia.", frisou Luzia.

O próximo Arraiá acontece nesta quinta-feira, 27, no bairro São José a partir das 19h30min.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..