Mais de 100 jovens recebem o Certificado de Dispensa e Incorporação dos Serviços Militares em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 16, a junta do Serviço Militar da prefeitura de Moreira Sales realizou a entrega dos Certificados de Dispensa e Incorporação do Serviço Militar, onde 103 jovens realizaram a cerimônia de juramento à bandeira no Ginásio de Esportes Morenão.

A solenidade contou com a presença da Fanfarra Municipal Juventude em Ação, presidente da Junta de Serviço Militar de Moreira Sales prefeito Rafael Bolacha, sub Tenente Almeida e sua corporação, secretário da Junta de Serviço Militar Roberto Paulique, secretários, vereadores, representantes de vários segmentos do município e comunidade em geral.

“Sem este certificado, vocês não conseguem tirar documentos importantes, como passaporte para viajar, não conseguem prestar concurso público, e mais uma série de limitações. Aproveito para destacar que este momento é muito importante na vida dos brasileiros, vocês são o futuro da cidade, e portanto, caberá também, trabalhar para que Moreira Sales seja cada vez melhor” ressalta o prefeito.

Os dispensados foram comandados durante o evento pelo militar Cabo Lima.