Comunidade da Paraná do Oeste recebe oficialmente asfalto na Avenida São Paulo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

28/07/2017 [11h16]

Comunidade da Paraná do Oeste recebe oficialmente asfalto na Avenida São Paulo

Concluída a obra de pavimentação asfáltica em Paraná do Oeste que contemplou 6 quadras na Avenida São Paulo e Rua Riachuelo, comunidade recebe oficialmente da administração.

Com a presença do Deputado Federal Zeca Dirceu, prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genesio da Vila, chefe distrital Rozan Morosini, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano e demais vereadores, prefeitos das cidades vizinhas e secretário, na tarde desta quinta-feira 27, entregaram a comunidade a pavimentação asfáltica conquistada através do parlamentar com recursos no valor de R$250 mil.

"Conquista esta firmada pelo deputado com a comunidade de Paraná do Oeste enquanto estava como prefeito interino e que hoje se concretiza trazendo qualidade de vida à comunidade", salientou o presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano.

O chefe distrital Rozan Morosini destacou a importância da conquista. "Mais uma conquista importante para nosso distrito. Uma reivindicação de tempos que junto com o Zeca conseguimos sanar. Parabéns a toda comunidade", destacou o chefe do distrito.

Durante a solenidade, o Deputado Zeca Dirceu entregou ao prefeito Rafael Bolacha uma Nota de Empenho no valor de R$581 mil para o sistema de Abastecimento de Água. Este recurso, que já está garantido no orçamento do Governo Federal, e em breve será pago ao município, passando por todos os trâmites legais. "Estarei olhando sempre com bons olhos para toda Moreira Sales, buscando sempre atender a população", citou Zeca.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha. "Nosso município precisa de parcerias como esta a nível Federal para atender as necessidades da população. Obrigado Zeca por estes recursos que serão muito importantes para nosso município", disse Bolacha, recebendo em mãos a nota de empenho do deputado Zeca Dirceu.