Bairro São José fecha o Arraiá Cultural dos Bairros / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Bairro São José fecha o Arraiá Cultural dos Bairros

Terminou nesta quinta-feira, 27, o Arraiá dos Bairros organizado pelo Departamento de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal que movimentou os quatro cantos da cidade neste mês de julho, passando pela Vila São Luiz, Vila Belém, Bairro Santa Luzia e chegando ontem no Bairro São José.

Uma noite cheia de apresentações voltadas para as festas juninas realizadas pelos alunos que participam dos projetos sociais desenvolvidos na Casa da Cultura e pela comunidade do bairro também.

A diretora de cultura Dayana Mazzer parabenizou toda a comunidade por estarem presentes. "Agradeço a todos que estiveram envolvidos nestes quatro arraias que fizemos e pelo árduo trabalho realizado, e é claro, a toda comunidade moreira-salense, porque sem a presença de vocês não seria possível realizar grandioso evento como esse", destacou Dayana.

O prefeito Rafael Bolacha também se fez presente juntamente com o vereador Ari e representantes dos bairros e parabenizou a comunidade e funcionários pela organização do evento.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..