Estradas Rurais: 'Vamos buscar atender todas', diz Rafael / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

28/07/2017 [14h57]

Estradas Rurais: 'Vamos buscar atender todas', diz Rafael

Na manhã desta sexta-feira, 28, dia do Agricultor, o prefeito Rafael Bolacha acompanhado do chefe de obras Adão Coutinho, passou por diversas estradas rurais que receberam adequações nas últimas semanas.

Água do Barulho, Bairro 31, Bairro 34 e outros pontos tiveram as estradas rurais beneficiadas com o cascalho, levantamento e adequação das mesmas para melhorar no escoamento das produções.

"Junto com toda nossa equipe, vice prefeito Genésio e o Adão, estaremos buscando atender todas as estradas rurais do município que necessitem de melhorias. Os funcionários do pátio estão vindo realizando um ótimo trabalho e é isso que as comunidades precisam, de comprometimento e seriedade", ressaltou o prefeito Rafael Bolacha.

De acordo com o chefe de obras Adão Coutinho, mais de 06Km de estradas foram beneficiadas, através da mão-de-obra da prefeitura municipal.