Quase tudo pronto para as festividades dos 57 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Quase tudo pronto para as festividades dos 57 anos de Moreira Sales

Já está quase tudo pronto no Parque de Exposições José Canezin para o início das festividades alusivas aos 57 anos de emancipação política de Moreira Sales.

A partir das 16h00min já estarão funcionando os diversos brinquedos, barraquinha de pipoca e algodão-doce e o trenzinho para todas as crianças do município, gratuitamente.

Logo após, às 18h00min, será cantado os parabéns ao município e distribuído o bolo com brindes dentro, que serão entregues aos ganhadores.

Às 19h00min, no palco principal, terá início as apresentações com os alunos que participam da Casa da Cultura.

Por fim, um grande show para fechar a noite com a Banda Somos Iguais, começando às 20h00min.

O prefeito municipal Rafael Bolacha convida toda a comunidade para que possa estar fazendo parte deste momento tão importante para o município que comemora seus 57 anos.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..