'Moreira Sales está de parabéns', frisou Bolacha durante as festividades dos 57 anos do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales parou neste sábado, 29, para comemorar os 57 anos do município que ocorreu na última terça-feira, 25, e teve as festividades passadas para o fim de semana, acompanhado do feriado que por lei é transferido para a última segunda-feira do mês.

As festividades ocorreram no Parque de Exposições José Canezin que recebeu milhares de pessoas durante toda a tarde com diversas atividades para as crianças como pipoca, algodão-doce, parque de diversões e o divertido trenzinho que passou pelos quatro cantos da cidade.

Como não pode faltar em um aniversário, foi cantado os parabéns ao município que completa 57 anos de emancipação política e entregues mais de 5 mil pedaços de bolo à comunidade. "Uma festa linda que superou nossas expectativas", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Além do prefeito municipal Rafael Bolacha, diversas autoridades se fizeram presentes, dentre elas o deputado federal Dr. Ormar Serraglio, vice prefeito Genésio da Vila, secretário de administração Reginaldo Martins, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, chefe distrital Rozan Morosini e vereadores municipais. "Uma belíssima festa. Moreira Sales está de parabéns", frisou o Deputado Dr. Osmar Serraglio.

Após os parabéns, o palco principal recebeu apresentações culturais com os alunos que participam dos projetos sociais da Casa da Cultura.

Fechando a noite, o palco principal recebeu o show com a Banda Somos Iguais, que animou a comunidade presente, concluindo as comemorações do município.

"Uma belíssima festa. Moreira Sales está de parabéns por estar aqui comemorando estes 57 anos de história de Moreira Sales na qual somos nós que escrevemos", ressaltou o prefeito Rafael Bolacha.

As comemorações continuam neste domingo, 30, no distrito de Paraná do Oeste com a mesma programação realizada em Moreira Sales.

16h00min - Parque de Diversões para crianças

18h00min - Bolo de Aniversário e Prêmios