Moreira Sales participa do Conselho de Desenvolvimento Territorial da região da COMCAM / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na ultima sexta-feira, 28, estiveram reunidos os representantes de 23 Municípios da região da COMCAM em Campo Mourão, na sede do SEBRAE-PR onde foi discutido, votado e eleito o Conselho de Desenvolvimento Territorial da COMCAM.

Na ocasião os representantes de Moreira Sales, o chefe da Agência do Trabalhador José Messias Andreta e Roberto Carlos Paulique, foram eleitos para o Comitê de Crédito do referido Conselho.

O Conselho de Desenvolvimento Territorial vai promover ações que visam o fortalecimento e o fomento da economia da região, visando a criação de novos empreendedores e novos empregos para a população.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..